Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Seja Bem Vindo

                                                                Por Pedro Cidade


  Seja bem vindo ao Blog do Pedro Cidade, que vai trazer  noticias principalmente sobre a área de esportes pela qual  já tive experiência de ter atuado na emissora TV Diário em Fortaleza na produção,com uma experiência de dois anos na área,sou jornalista graduado pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza) tive a oportunidade de ajudar  a equipe de esportes durante a copa do mundo da África em 2010 e de me especializar em alguns cursos voltados para mídias sociais,esportes e Assessoria de comunicação.

   Aqui vou mostrar algumas curiosidades sobre o mundo esportivo principalmente local, destacando o futebol cearense com a sua história e sua atual situação. Mas também pretendo destacar  outros assuntos que possam repercutir em Fortaleza e no mundo. Passei muito tempo  pensando na  possibilidade de criar este espaço e algumas pessoas até me sugeriram e me encorajaram a fazer isto, então este vai ser o inicio e espero contar com a  colaboração de todos. 
  
 Meu objetivo é manter os admiradores de esporte atualizados e com  informações de qualidade. É um espaço onde você pode sugerir matérias entre outros assuntos, basta entrar em contato comigo pelo e-mail pedro_cidade@yahoo.com.br ou pelas redes sociais, conto com a colaboração de todos,grato.

  Acompanhe abaixo vinheta de chamada do blog reduzida e a vinheta de chamada  estendida  com belos gols de Pelé.


VINHETA DE CHAMADA REDUZIDA



VINHETA DE CHAMADA ESTENDIDA( GOLS DE PELÉ)

2 comentários:

Skeeter?X disse...

Olá Pedrinho!!! Meus parabéns pelo blog, sei que surgirá bons conteúdos vindo de você. Pode ter certeza que estarei sempre acompanhando, até porque sou fã de esporte também.

Abraços!

Pedro Verissimo

Leo disse...

É isso ai Pedro Neto!